quinta-feira, 7 de julho de 2011

Liberdade ...

Nossa, muito tempo sem nem entrar aqui, esses dias Deus falou coisas comigo e me fez lembrar do blog. haha
A fidelidade Dele por mim, quando está bom e quando está tenso. Deus é tão lindo, vem e diz: "Filhinho, eu estou aqui, você não está sozinho...".
Muitas vezes é difícil prosseguir, sabe.. Difícil continuar no caminho que devemos estar, fazendo aquilo que Deus nos mandou, mas vale a pena... Jesus JÁ FEZ O SACRIFÍCIO pra que vivessemos.
Vai valer a pena prosseguir. Busque a Deus, tenha comunhão e intimidade com Ele. Pra ter comunhão e intimidade com Deus precisamos Renunciar e adorar... Falar com Ele sempre, pois precisa e É nosso melhor amigo..

Bom, não tenho mais nada a dizer;
Assista -

http://www.youtube.com/watch?v=Z52FgvJiz_4&feature=related


No amor #doRei

Nenhum comentário:

Postar um comentário