quinta-feira, 7 de julho de 2011

Ops..

Esqueci de compartilhar como anda minha vida.. rs
Agora em 2011 comecei a estudar na facul, faço graduação em Psicologia, sei que vai ser bom na minha vida profissional e tb para meu chamado. Muitas pessoas precisam de ajuda, viu.. Jesus é a fonte. Blz, mas é anti-ético.. sim, mas pra falar de Jesus não necessariamente eu preciso dizer o nome, o amor vem de Deus, perdão, fé, esperança. É aí.
No meu ministério está tudo muito bem, pois Deus é fiél, MUITO; As promessas do Eterno se cumprem em nós, por mais que nãoseja no nosso tempo, é no Dele. Me surpreende ver o que Deus faz com Ministério Raiz, uma palavra nos foi trazida em 2008 no Acampamento de Jovens, uma promessa foi dada e Deus está cumprindo... Onde quer me mandares, irei. Deus precisa de Jovens comprometidos com o Reino e que tenham paixão por vidas, por salvação, e conosco é assim... De nada adianta cantar, tocar, "fazer música" se não houver salvação. Tudo é para o Rei. Temos ministrado em muitos lugares, e todos os dias peço a Deus pra nunca nos tirar a unção Dele, pois sem ela seremos vazios...

Te amo muito, MUITO, Deus
E você sabe...
Esteja sempre em mim.
Você é meu TUDO.

#aoRei

Nenhum comentário:

Postar um comentário