terça-feira, 23 de março de 2010

Deus é muito Deus!


Falaee Galera! então.. esse final de semana foi muito cansativo e MARAVILHOSO. Congresso Raiz, vi mais uma vez Deus sendo Fiél na minha vida. Confesso que achei que estava sozinho no meio do nada! rs
Deus é muito perfeito... A primeira ministração foi sobre Sacrifício com o Anderson.. Aprendemos que a cada 6 passos temos que dar um sacrifício a Deus... imagina só..!?
A tarde foi a ministração do amor... ouvir, aprender e praticar.. o amor que Deus nos dá não é só pra nós, é sim para nós compartilharmos... imagina só você reunido com a sua igreja no 'templo' e então senta um mendigo ao seu lado. Daí o dirigente diz: dê um abraço na pessoa ao lado e você se depara com uma pessoa mal cheirosa, suja e com medo... o que você faz?
Foi assim... Agradeço a Deus pela vida do Thiago [One Day] por se vestir da forma em que estava por amor a Deus. Tenho certeza que Deus o usou ali!
E a noite com o meu querido e baixinho [rs] pastor Rogério. Acho que se não fosse Ovelha de minha Pastora seria ovelha dele. rs Obrigado pastor.. Aprendemos o verdadeiro sentido da Missão! Nós vamos SEMPRE.
Acho que foi um sábado de muito choro e alegria! Deus fez realmente o que me disse que faria... "Dia do tratamento".


Deus é Fiél e Lindo! ;D

Depois posto mais coisas!
Abração

No amor #doRei

Nenhum comentário:

Postar um comentário