quinta-feira, 18 de março de 2010

- Suporte e Honra -

Bom, primeiro eu agradeço a Jesus, meu Senhor e Rei por ter me dado vida, o ar que respiro e tudo o que nele há. Agradeço e ergo o nome de Jesus, porque mesmo eu sempre falho Ele está comigo. Todos nós temos dons, talentos, sentimento, personalidade, caráter, emoção, mas todos nós temos isso diferente uns dos outros, uns mais calmos, outros mais ‘estressados’, uns que não agüentam ver as coisas erradas ou certas e logo falam, outros que olham e ficam quietos. Isso é algo muito difícil de ser falado, pois cada um tem uma personalidade diferente, uns concordam com a personalidade, outros não, mas algo que deve ser dado é: SUPORTE. A palavra de Deus diz para nós nos suportarmos em AMOR, e quando não é dado o suporte, muitas das vezes surge a mágoa, pois a pessoa pode estar errada, o outro deve ajudar, mas se não é feito da forma certa com suporte de amor, tudo dá errado e acaba ferindo. Acho que eu sou prova viva disso, sou uma pessoa crítica e incompreensível, sempre digo meu ponto de vista da forma em que eu quero e muita das vezes eu me dou mal por conta disso, mas isso não quer dizer que eu não saiba do meu erro e que eu não queira mudar... Ou até mesmo esteja sempre concordando com isso. Acho que na minha vida é uma das coisas que mais me magoam... Porque muitas vezes, quando eu mais preciso não tenho suporte, suporte de amigo, suporte de amor, porque as pessoas muitas vezes não sabem tratar da forma correta uma pessoa difícil, e então com apenas uma palavra ou ato, ‘acaba comigo’. Mas... sabe, uma das coisas boas que acontece é que nesses momentos nós vemos MAIS UMA VEZ a fidelidade e a bondade de Deus conosco! Porque é o melhor e único amigo que podemos contar e confiar SEMPRE. Da última vez que isso aconteceu comigo foi ao extremo, aconteceu com meus amigos mais chegados que eu nunca imaginaria que acontecesse, mas aconteceu. Hoje, eles nem sabem de tudo que eu passei por uma coisa que eles falaram e que me deixou pra baixo, pois eu deixei minhas lágrimas todos nos pés de Deus, pra que Ele me perdoasse e ajudasse. E uma coisa que eu aprendi é que mesmo eu não sendo honrado eu tenho que honrar, não da boca pra fora, eu tenho que amar mesmo não sendo amado da forma em que eu quero, pois Jesus já me deu um amor suficiente e GRANDE pra que eu não fosse uma pessoa necessitada apenas de emoções. Hoje sei que Deus quer que eu tome atitudes, e é isso que faço, ando no caminho da mudança, do amor, sempre honrando as pessoas e ao Senhor Jesus primeiramente. Ah, se alguma vez eu te feri com minhas palavras (velhas), perdão!



Fique na Graça #doRei ;D

Abraço..

Gabriel Itaboraí

2 comentários: