quinta-feira, 25 de março de 2010

- Vivendo #peloRei -

Ontem foi um dia muito especial na minha vida, como é sempre... mas ontem comecei a discipular verdadeiramente uma liderada! Foi algo de Deus, tratar e assim ser tratado. Amo meus discípulos, filhos espirituais! :D

Galera, esse final de semana é o One Day RJ e Deus já está fazendo algo maravilhoso... Tenho certeza que Deus vai nos usar MUITO naquele lugar. Tauá ouvirá e viverá do amor de Jesus Cristo. Teremos muito trabalho, entramos em uma guerra, mas Deus é nosso chefe e está na frente! :D Intercessão RULEZ! \o/\o/\o/

Meditem em:

Jeremias 1: 5 ao 10

- Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.
- Então disse eu: Ah, Senhor DEUS! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino.
- Mas o SENHOR me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás.
- Mas o SENHOR me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás.
- Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o SENHOR.
- E estendeu o SENHOR a sua mão, e tocou-me na boca; e disse-me o SENHOR: Eis que ponho as minhas palavras na tua boca;
- Olha, ponho-te neste dia sobre as nações, e sobre os reinos, para arrancares, e para derrubares, e para destruíres, e para arruinares; e também para edificares e para plantares.

Deus fala comigo através dessa passagem... Espero que fale com você também!
Saiba que Deus te escolheu... E quando Deus chama ele capacita! ;D


Abração!
Fiquem no Amor #doRei.


BiéeL

Nenhum comentário:

Postar um comentário